Suporte Técnico em TI

Mantenha o foco no seu negócio enquanto cuidamos da sua TI.

suporte-tecnicoO serviço de Suporte em TI da Engesoftware provê suporte técnico de nível básico em TI com atendimento imediato e resolução de problemas dos usuários. De acordo com o perfil da empresa, o suporte pode ser prestado localmente ou de forma remota, independentemente da localização da matriz ou unidades de sua empresa. A equipe de help desk é formada por analistas que ficam locados na matriz da Engesoftware, eliminando a necessidade do cliente disponibilizar uma estrutura física para esse fim. Devido a ampla quantidade de clientes dos mais diversos segmentos, possuímos equipes especializadas em múltiplas plataformas tecnológicas, o que garante atendimento especializado e qualificado.

Que empresas precisam de Suporte Técnico?

O serviço de Help Desk ou suporte é recomendado para empresas que necessitam de agilidade no suporte aos usuários.Com nosso serviço de Help Desk, o cliente mantém o foco no seu negócio com a certeza de que existem diversos especialistas para prestar suporte de alta qualidade a qualquer momento, em qualquer lugar.

Como é Realizado o Suporte Técnico em TI?

O primeiro nível de atendimento é realizado via telefone, e a resolução de problemas é feita por meio de tecnologias de acesso remoto na plataforma da organização. Em casos mais críticos a Engesoftware disponibiliza analistas que fazem visitas presenciais. Essa forma de atuação garante a continuidade do negócio da organização, independente da complexidade do problema.

Porque a EngeSoftware como seu parceiro de Suporte Técnico em TI?

Com 19 anos de atuação e centenas de clientes atendidos, adquirimos um alto grau de experiência para oferecer um nível de qualidade muito superior ao que você encontrará no mercado. Dentre nossos clientes você encontrará desde pequenas e médias empresas até grandes corporações entre as 100 maiores do Brasil.

 

Entre em contato com nossa equipe e veja como podemos ajudar sua organização.